Cléciiia, quanto tempo hein? rsrs... Vim agradecer o comentário lá no blog. E respondendo sua pergunta, o Pr. Marcelo está bem, graças a Deus. Estivemos com ele aqui em Recife, acho que uns 1 ou 2 meses atrás. Ele até já está com planos de voltar pra tribo ano que vem.
Sim, Clecia,
ResponderExcluirvamos também nos ocupar de coisas que sejam boas, edificantes e agradáveis para nós.
Abraço da
Celina
Cléciiia, quanto tempo hein? rsrs...
ResponderExcluirVim agradecer o comentário lá no blog. E respondendo sua pergunta, o Pr. Marcelo está bem, graças a Deus. Estivemos com ele aqui em Recife, acho que uns 1 ou 2 meses atrás. Ele até já está com planos de voltar pra tribo ano que vem.
Beijos
É isso aí mana. Ainda bem que quando fazemos o bem, Deus cuida de tudo para nós também. Bjs amo-te!
ResponderExcluir