Todo ser humano trás consigo uma grande história, por isso cada um tem seu valor. Quem viu aquele vídeo tão engraçado não imaginava tudo isso. Que Deus os abençoe, e te abençoe também Clécia. Forte abraço!
Oi Clécia, estou eu matando saudades da blogosfera....muito bom esse vídeo, no cotidiano e corriqueiro momento da vida algumas pessoas tem conseguido seus momentos de fama...hehe! Mas é divertido!
Faz uns 15 dias que tomei conhecimento do vídeo, o pessoal do HD colocou no ensaio p/ eu assistir. Ri mto. Eles nunca imaginariam que algo semelhante pudesse acontecer tão rapidamente em suas vidas. Ser conhecido nacionalmente.
Parecem ser uma família humilde! Tomara que alcancem seus sonhos.
Olá queridos amigos, Quem me acompanha desde o início sabe que dei uma pausa nas postagens por um período de DEZ anos. E confesso que estou surpresa como tantas coisas mudaram em 10 anos! A começar por mim, que é como se tivesse esquecido como se escreve, rsss... Como se tivesse esquecido como é usar a criatividade, e o esforço para escrever algo. Mudanças gritantes como, hoje termos uma 'inteligência' que pensa por nós, tudo o que precisamos, é só ir lá e solicitar de maneira detalhada e em segundos está pronto o seu pedido. Nessa década eu descobri que faço parte de uma determinada "geração", e que existem muitas outras que há 10 anos nem se mencionava isso! É assustador, mas, é uma mão na roda heim, gente, rss... Confesso que isso me deixou um pouco preguiçosa para algumas coisas. Mas, nada substitui e toque humano nas coisas. Não saberemos o que sucederá a longo prazo, ou nem tão longo assim, vamos pensar em mais 10 anos, como estará a humanidade diante de muito...
Lucas 6:48 - É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Jesus usou a seguinte ilustração, para ensinar o significado de uma vida cristã com obediência: "É como o homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha" (Lucas 6:48). Para o Mestre, obediência tem a ver com coerência. Pouco antes, Ele já dissera que "não se colhe figos de espinheiros...". Quando um ramo está firmemente integrado no tronco da figueira, o fruto não tem variação: só pode ser figo. De igual modo, aquele que se diz cristão e apresenta uma conduta estranha ao Espírito de Cristo, o que receberá do Senhor é a sentença triste: "nunca vos conheci!" Para o Mestre, ser cristão é obedecer a Cristo. É digno de nota o vocabulário usado por Jesus, na apresentação do Seu ens...
Há silêncios que dizem mais do que qualquer celebração — e o da manjedoura é um deles. Ando muito ausente daqui, mas, não poderia deixar de trazer algo para nossa leitura que realmente fizesse sentido. Não um texto cheio de enfeites, mas uma lembrança simples e poderosa: o Natal é sobre o nascimento do Salvador. No meio da correria, das luzes e das expectativas de fim de ano, existe um momento que permanece intocado pelo barulho do mundo: o instante em que Jesus veio ao encontro da humanidade, em humildade e amor. A manjedoura não brilhou. Não houve espetáculo. Não teve glamour. Mas ali nasceu a esperança que mudaria toda a história. Se eu estive ausente por um tempo, Ele nunca esteve. E é isso que quero deixar registrado: Deus se aproxima, mesmo quando a gente se afasta. Deus visita, mesmo quando a gente não percebe. Deus nasce, mesmo quando o mundo está distraído. Que este Natal te encontre com o coração aberto para o essencial. Que Jesus renasça em você — não como tradição, ma...
Todo ser humano trás consigo uma grande história, por isso cada um tem seu valor. Quem viu aquele vídeo tão engraçado não imaginava tudo isso. Que Deus os abençoe, e te abençoe também Clécia. Forte abraço!
ResponderExcluirOi amiga querida!!!
ResponderExcluirQuando eu assisti o vídeo deles cantando "Para nossa alegria" ri demais.
Gostei de assistir a entrevista com eles.
Estava com saudades de você amiga. Fomos viajar, depois o meu esposo ficou doente, por isso não dei mais notícias, mas já estou de volta...rsrs.
Um beijo grande e fica na paz!
Amém, Filipe Oliveira, rs, obrigada pela visita ilustre! Deus te abençoe igualmente!
ResponderExcluirCidinha, que alegria o seu retorno, obrigada querida pela visita, escrevi um e-mail pra você! Você fez falta hein... rs... abraços!
Oi Clécia, estou eu matando saudades da blogosfera....muito bom esse vídeo, no cotidiano e corriqueiro momento da vida algumas pessoas tem conseguido seus momentos de fama...hehe! Mas é divertido!
ResponderExcluirMuito bom ter passado por aqui!
Grande Beijo
Olá Clécia,
ResponderExcluirFaz uns 15 dias que tomei conhecimento do vídeo, o pessoal do HD colocou no ensaio p/ eu assistir. Ri mto. Eles nunca imaginariam que algo semelhante pudesse acontecer tão rapidamente em suas vidas. Ser conhecido nacionalmente.
Parecem ser uma família humilde!
Tomara que alcancem seus sonhos.
beijos amiga,
Suely