Lucas 6:48 - É semelhante ao homem que edificou uma casa, e cavou, e abriu bem fundo, e pôs os alicerces sobre a rocha; e, vindo a enchente, bateu com ímpeto a corrente naquela casa, e não a pôde abalar, porque estava fundada sobre a rocha. Jesus usou a seguinte ilustração, para ensinar o significado de uma vida cristã com obediência: "É como o homem que, ao construir uma casa, cavou fundo e colocou os alicerces na rocha" (Lucas 6:48). Para o Mestre, obediência tem a ver com coerência. Pouco antes, Ele já dissera que "não se colhe figos de espinheiros...". Quando um ramo está firmemente integrado no tronco da figueira, o fruto não tem variação: só pode ser figo. De igual modo, aquele que se diz cristão e apresenta uma conduta estranha ao Espírito de Cristo, o que receberá do Senhor é a sentença triste: "nunca vos conheci!" Para o Mestre, ser cristão é obedecer a Cristo. É digno de nota o vocabulário usado por Jesus, na apresentação do Seu ens...
NELE não há sombras, nem variações...
ResponderExcluirEle é o mesmo ontem, hoje e será eternamente!
Te amo JESUS! Por seres o mesmo sempre!
Oi amiga queridaaaa!
ResponderExcluirSaudades imensas de você.
Fiquei feliz em ter notícias tuas.
Gostei do vídeo, muito edificante.
Eles cantam tão lindo.
Beijos e um abençoado final de semana.
Boa tarde, Clécia.
ResponderExcluirEstou assistindo ao vídeo e, na realidade, não havia pensado nisto: Cristo louvou a Deus imediatamente antes de ser preso, torturado e crucificado - e Ele sabia o aconteceria.
Que possamos louvar em nossa vida.
Abraço da
Celina
adorei o blog'
ResponderExcluirseguindo, se quiser retribuir a visita, sinta-se a vontade , abraços Geeh Rodrigues
http://solteiricecrista.blogspot.com.br/
É muito bom ouvir um louvor...conforta...acalma.
ResponderExcluirBeijos.
FICA COM DEUS.
Oi, Clécia.
ResponderExcluirPassando para convidá-la a participar da promoção de aniversário do blog Viver.
Concorra ao sorteio de um livro de Meditações Diárias para 2013.
Tenha ótima semana.
Celina
Obrigada pela visita, Clecia.
ResponderExcluirBom fim de semana!
Celina
Olá Clecia,
ResponderExcluirDesejo um Feliz Natal.
beijos