...algo mais com roda de violão.
...faz algum tempo que não tenho parado pra postar algo meu...
hoje, arranjei esse precioso tempo, precioso porque sei que vou gasta-lo com pessoas necessárias... vocês que passam por aqui pra ler uma coisinha ou outra... obrigada a todos!
...algo mais.
...recentemente fui presenteada com uma criança maravilhosa, minha sobrinha "lia" nasceu e este é um dos motivos da minha falta de tempo, mas, é um tempo que é usado com o maior prazer do mundo, se pudesse suspender todos os outros afazeres pra ficar olhando pra aquela carinha de anjo o tempo todo, faria isso, masssss... a vida continua e daqui a pouco ela cresce e só fica lembranças boas de um "serzinho" indefeso e totalmente dependente... isso me faz lembrar uma canção que diz... "quero ser como criança... voltar à inocência... e acreditar em ti..." porque o autor se referiu dessa maneira a uma criança? Acredito que primeiro pela dependência que uma criança causa, ela não é capaz de fazer nada sem o auxílio de um adulto, até o choro dela precisamos decifrar o motivo, o "voltar à inocência" suponho que diz respeito a confiar, confiar cegamente, sem suspeitas, sem reservas, sem limites, sem perguntas... "acreditar em ti"... O autor se refere a Deus... E acho que podemos sim confiar em Deus tal como este autor se expressa!
...roda de violão.
A-M-O! Amo roda de violão... no início desta semana Deus tocou no coração da minha amiga "Raquel" pra que fizéssemos algo relacionado ou parecido a uma roda de violão numa praça central da nossa cidade e que por ser sábado supunhamos que teria algum movimento no lugar... A intenção? Simplesmente evangelizar!
Chegamos ao local no horário combinado com outras pessoas, começamos cantando e tocando meio tímidas, rs... estava nublado o tempo, Deus tinha autorizado que a água caísse um pouco mais cedo pra não sermos interrompidos... Pra mim o tempo estava "delicioso", o sol que fez naquele fim de tarde foi lindo, a cor que o céu tomou foi comentada, um azul realmente "celestial... E logo começamos a cantar, se aproximou um senhor meio choroso, que dizia sentir muitas saudades da mãe dele que estava longe... Pediu que cantássemos uma canção pra ele... cantamos, conversamos um pouco com ele... enfim... esse foi o primeiro... o que quero mencionar aqui... é sobre tamanha tem sido a necessidade das pessoas em ouvirem algo relacionado a Deus que até pra evangelizar as coisas são facilitadas pra gente, só não faz isso quem não quer. Ficamos ali até escurecer, cantamos, distribuimos folhetos... Outro fato surpreendente é o quanto existem pessoas "afastadas" dos caminhos do Senhor... As pessoas começam a conversar e a se abrir com a gente e passamos a ter noção do quanto o inimigo tem conseguido segurar as pessoas no erro, parece que ele coloca na cabeça da pessoa que "assim" ou "assado" a pessoa não pode se chegar a Deus, e automaticamente as pessoas ficam presas a um determinado vício ou coisa parecida como desculpa pra não procurar a Deus... Esperando por conta própria se livrar de tal fardo... Nós sabemos que tal fardo é pesado e difícil de carregar... Porem, os nossos fardos e pecados já foram levados por Cristo, hoje o nosso fardo é leve e suave... Vamos ajudar estas pessoas se livrarem de seus pesos... como? abrindo-lhe os olhos da maneira com que temos acesso a elas! Como eu disse no decorrer do texto, não é difícil falar do Amor de Deus às pessoas... Elas estão sedentas e famintas das coisas de Deus... agora cabe a nós parar, reservar um bom período do nosso precioso tempo e dedicar à estas pessoas! Fiquem com Deus!
Abração em todos!
Da amiga e irmã Clécia!
Realmente, amiga Clécia!
ResponderExcluirEu ameeeei, de verdade!!!
Foi um momento maravilhoso, onde pudemos enxergar como as pessoas estão sedentas de Deus!!!
Continue deixando Deus te usar!
Grande abraço da amiga Raquel!
Olá querida Clécia,
ResponderExcluirPaz!!!
Obrigada pelo comentário em meu blog, sobre o Dieguinho, a família descobriu a doença e num prazo de 03 meses ele faleceu.Que triste! Mas a família é estruturada no Senhor e com isso Deus os tem fortalecido.
Sobre sua postagem "Algo mais com roda de violão"
Achei mto lindo a disposição para estarem numa praça, sem palco, luzes ou aparelhagem de som, mas com um violão se lançarem ao Senhor p/ levar Sua palavra e edificarem vidas.
GLÓRIA A DEUS por sua vida e por suas vidas.
Deus os honrará.
Deus abençoe sua vida!!!
Grande beijo em seu coraçao,
Suely
Paz do Senhor,
ResponderExcluirRealmente esta canção do David Quinlan, é uma bênção. Aparentemente sua letra é simples, mas trás consigo uma profundidade e uma realidade espiritual imensa. O Senhor Jesus nos pede para sermos como crianças, e que essa nossa infância não seja momentânea, mas eterna.
Achei lindo o evangelismo que vocês fizeram, realmente só quando fazemos um trabalho como este percebemos o quanto as pessoas necessitam de Deus.
Que o Senhor coloque mais e mais em sua vida fome e sede por almas, porque temos muitas para ganhar! Vamos povoar o céu, aleluia!
Um forte abraço
Oi Clécia!
ResponderExcluirGostei muito de saber que fizeram esse evangelismo regado a canções. Sabe, quando eu era solteira, adolescente e jovem, sempre saíamos pra cantar nas praças e evangelizar. Como tinha gente carente de Deus e afastada dos Seus caminhos, assim mesmo como escrevestes. Fazer isso é maravilhoso, Deus toca nos corações das pessoas.
Um beijo.
mUITO BELO SEU bLOG. bONITO DESIGNER! pARABENS.
ResponderExcluirWWW.PALAVRADEVIDAAOCORACAO.BLOGSPOT.COM
pRA. tHAIS