Não duvide do Amor de Deus!




Corrigindo nossos passos - Não duvide do amor de Deus


Malaquias 1:2 - Eu vos tenho amado, diz o SENHOR. Mas vós dizeis: Em que nos tem amado? Não era Esaú irmão de Jacó? disse o SENHOR; todavia amei a Jacó,


Ao longo do livro de Malaquias, o Senhor profere diversas sentenças ao povo por intermédio do profeta. E o interessante é notar que cada uma delas é rebatida, como se o povo não aceitasse que realmente estivesse errado (Tg 1.19-21).

Neste versículo, vemos o povo questionando ao Senhor se Ele realmente os tem amado. Uma vez que Israel havia acabado de voltar do exílio, talvez a dor do sofrimento em terra estranha tenha criado uma percepção errônea de que Deus não ama. Isso feriu o coração do Senhor.

O amor de Deus não se prova através de uma vida sem tribulações. Amor está ligado a relacionamento, não a facilidades (Rm 5.8). Em cada tribulação que você passou, Deus esteve com você! Ele não te abandonou (Hb 13.5)! Isso é amor! Não questione o amor do Pai! Apenas confie que tudo Ele faz para nos tornar santos, e nos preparar para a eternidade que reservou para cada um de nós!

Fonte: elnetencontros

Comentários

  1. É isso mesmo Clécia, a palavra relata o amor de Deus e precisamos abrir os olhos espirituais para enxergarmos este amor em todos os momentos que já passamos, onde sua mão amorosa nos sustentou.
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. Por em dúvida o amor de Deus por nós é uma das principais armas de nossos adversários. Isso não é problema, pois sempre será assim... o grande problema reside em quando nós agimos como os adversários e colocamos Seu amor em dúvida.

    Pequeno e direto o seu texto.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Clécia flor, não da pra medir, nem pra mensurar o amor de Deus por nós.

    Que possamos transmitir esse amor as pessoas que estão ao nosso redor.

    Beijos, um ótimo feriado pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga querida!
    Satanás sempre tenta colocar na mente das pessoas que não conhecem a Deus verdadeiramente, a dúvida sobre o Seu grande amor.
    Se Deus me amasse não teria deixado que isso acontecesse....etc.

    Mas sabemos que esse amor não há limites, tanto que o Pai enviou o Seu único Filho pra nos salvar.
    Glória a Deus que mais e mais pessoas estão se achegando a Ele e sentindo esse grande e precioso amor. Tanto do Pai que enviou, quanto do Filho que morreu por nós!

    Beijos querida, um final de semana de bençãos e paz!

    ResponderExcluir
  5. Será que existe erro mais que o de duvidar do amor de Deus? Sou grato por ter absoluta certeza do que o Senhor sente por mim e por cada um dos meus irmãos.

    Gostei desse trecho:" O amor de Deus não se prova através de uma vida sem tribulações. Amor está ligado a relacionamento, não a facilidades "

    Deus te abençõe Clécia!

    ResponderExcluir
  6. Olá Clécia,
    boa noite,

    Que bom estar aqui, nessa minha correria de trabalho e viagens quase não tenho conseguido visitar meus amigos do blog.

    Hj estou aqui.

    Quero primeiro agradecer seu último comentário que me deixou mto feliz e na certeza q Deus tem feito milagres em minha vida e isso vcs tem tb compartilhado comigo.

    Como duvidar do amor de Deus?
    Ele entregou seu único filho p/ nos salvar.
    Ñão existe prova maior do SEu amor.

    Amei o texto.

    beijos
    suely

    ResponderExcluir
  7. Oi Clécia,
    Deus é um Ser que nos ama a ponto de gerar sempre um contraponto mesmo diante de nossas loucuras, de nossas negações. Igualzinho os judeus fizeram nos tempos de Malaquias.

    Hoje então, vivemos exatamente igual aos tempos mais remotos. O homem não mudou sua postura doida e continua 'rebatendo' cada gesto, cada oportunidade de Deus.

    Ainda bem que Jesus, pela Graça, nos achou e continua buscando cada ser com o mesmo amor de sempre.

    Bela postagem, viu?
    Desculpe o sumiço!
    Paz!

    ResponderExcluir
  8. Love that picture, thanks for sharing the love of Christ:)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Tempos Modernos Demais!

Espera... Anima-te... Esforça-te...

Jesus, A Nossa Páscoa!