" Pra que outros possam viver, vale a pena morrer " Clamar por isso é ter o amor de Cristo dentro de nós, viver isso é ser seu verdadeiro imitador.
As canções do ministério Livres para Adorar são muito bonitas. Tempos atrás eu estava ouvindo muito aquela " Quando o mundo cai ao meu redor ", mas minha preferida mesmo é " Vai valer a pena ".
Ôpa, boa dica você deixou Filipe, vou ouvi-las, pois, ainda não tenho como dizer qual é a minha preferida, pois, ainda estou conhecendo o grupo... Abração querido!
Oi amiga queridaaaa! Saudades de vir aqui e olha que grata surpresa... que Palavra essa de II Coríntios... é tão bom ler, mas ouví-la que edificante!!! E que música linda, vou procurar ouvir as músicas deles. Não conhecia esse ministério, obrigado por compartilhar. Um beijo e uma abençoada semana.
" Pra que outros possam viver, vale a pena morrer " Clamar por isso é ter o amor de Cristo dentro de nós, viver isso é ser seu verdadeiro imitador.
ResponderExcluirAs canções do ministério Livres para Adorar são muito bonitas. Tempos atrás eu estava ouvindo muito aquela " Quando o mundo cai ao meu redor ", mas minha preferida mesmo é " Vai valer a pena ".
Deus te abençoe!
Ôpa, boa dica você deixou Filipe, vou ouvi-las, pois, ainda não tenho como dizer qual é a minha preferida, pois, ainda estou conhecendo o grupo... Abração querido!
ResponderExcluirOi amiga queridaaaa!
ResponderExcluirSaudades de vir aqui e olha que grata surpresa... que Palavra essa de II Coríntios... é tão bom ler, mas ouví-la que edificante!!!
E que música linda, vou procurar ouvir as músicas deles.
Não conhecia esse ministério, obrigado por compartilhar.
Um beijo e uma abençoada semana.